Empresários locais se unem e criam aplicativo para reaquecer a economia

Ação visa beneficiar comerciantes e prestadores de serviço do litoral norte

Em meio a pandemia do novo coronavírus, empresários locais criaram o Trilhas, aplicativo que conecta usuários a fornecedores de forma ágil e precisa, com apenas dois toques. Disponível para dispositivos Android e iOS, em menos de dois meses do seu pré-lançamento, o aplicativo já conta com mais de 2000 usuários ativos e está avaliado com 4,9 estrelas.

Com sede em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, o aplicativo nasceu após mais de 5 mil horas de programação. Desenvolvido por Antonio Neto, de 22 anos, o Trilhas chegou para movimentar a economia local. “Nosso aplicativo possui uma interface simples, que irá ajudar usuários de todas as idades a pedirem não apenas alimentos, mas qualquer produto ou serviço da cidade, sem sair de casa”, revela.

Através de uma tecnologia moderna, o aplicativo busca, por meio de geolocalização, o comércio ou profissional mais próximo do usuário. Em apenas dois toques, é possível ver um breve resumo da loja ou profissional, fotos, endereço, telefone, horário de atendimento e links com redes sociais. Basta apenas um toque para que o cliente possa criar uma rota com a distância e trajetos exatos ou iniciar uma conversa pelo WhatsApp.

Diferente de muitos aplicativos disponíveis no mercado, o Trilhas não cobra nenhuma taxa sobre as vendas dos comerciantes, que têm encontrado dificuldades para manter seus negócios funcionando em plena pandemia. O cliente entra em contato com a loja ou a mão de obra no momento exato em que procura o serviço desejado e recebe em casa o que deseja, com a segurança de todos os protocolos sanitários. O aplicativo também contempla todos os comércios não deliveries da região, criando um canal de comunicação direto entre consumidores e estabelecimentos.Com o Trilhas ainda é possível explorar a cidade com informações, fotos e rotas de pontos turísticos, museus, cachoeiras, praias, além de um espaço exclusivo de utilidade pública, com contatos das Prefeituras, ONGs, etc. Saiba mais em www.trilhasapp.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Eu Aceito a Política de Privacidade

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE