Michelli Veneziani participa de reunião com secretários de Estado e Bia Doria em São José dos Campos
Parque da Cidade pode transformar-se em referencia mundial do turismo de arte, lazer e botânica
A primeira-dama de São Sebastião foi convidada pelo secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para participar de uma reunião que aconteceu na noite de ontem (20/05), em São José dos Campos, no Parque da Cidade, juntamente com o secretário Estadual de Turismo Vinícius Lummertz e com a primeira-dama do Estado, Bia Doria.O secretário de Governo de São Sebastião, Luís Carlos de Carvalho também participou do encontro.
A reunião foi sediada pelo prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth e pela primeira-dama, Vanessa Ramuth que apresentaram um projeto ao Estado que poderá transformar os mais de 960 mil metros quadrados do Parque da Cidade em um novo conjunto de arte, lazer e botânica.
Para o secretário Estadual de Turismo o projeto tem um enorme potencial turístico. “Recebemos todos os estudos de impacto e propostas para viabilização deste novo empreendimento e tudo irá ser avaliado e estudado. Acreditamos que uma cidade que possui turismo e desenvolvimento não tem desemprego, e essa premissa nos motiva a investir nos municípios do Estado de São Paulo com muita responsabilidade”, disse Lummertz.
A primeira-dama do Estado, Bia Doria, disse que ficou encantada com a beleza do Parque da Cidade, que sem dúvida é um dos lugares mais bonitos do mundo e com potencial incrível para se transformar em um grande polo de turismo internacional.
Já MichelliVeneziani afirmou estar bastante feliz com o convite para participar da reunião. “Poder participar de um encontro como esse, que tem foco no desenvolvimento turístico regional, muito me motiva, pois temos um grande nicho a ser explorado aqui para fomentar a geração de emprego e renda, por meio do turismo. A pandemia prejudicou muito este setor, mas possibilidades como esta irão ajudar o país todo a sair desta crise”, disse.
Michelli afirmou ainda que a proximidade entre São José dos Campos com o Litoral Norte também é uma excelente oportunidade de integrar as regiões e fortalecer ainda mais o turismo sustentável. É um circuito muito forte que precisamos desenvolver de maneira regionalizada”, finalizou ela.
Foto: Divulgação/Assessoria