15 mil pessoas são esperadas no Festival da Paz 2024 em Ubatuba
Evento traz “legado e união” como tema
A partir desta quinta-feira (20), Ubatuba sedia a 20ª edição do Festival da Paz: um evento cristão de caráter Evangelístico, missionário e social, formado por entidades sem fins lucrativos. O festival é anualmente esperado pela comunidade cristã de Ubatuba e este ano traz uma novidade: acontece antes da Festa de São Pedro Pescador.
A avenida Iperoig será o grande palco do evento, que segue com programação até sábado (22), sempre a partir das 19h. A expectativa é que 15 mil pessoas passem pelo local nos três dias.
Durante o Festival da Paz, realizado pelo Conselho de Pastores, pela Prefeitura de Ubatuba por meio do apoio da Fundação de Arte e Cultura- Fundart e Secretaria de Turismo (Setur), também haverá uma espécie de praça de alimentação com barracas das congregações, que vão funcionar das 18h às 23h.
Os principais shows são do artista Israel Salazar, na sexta-feira (21) e da banda Central 3, que se apresenta no último dia, (22). Além deles, haverá participação de Paulo Moledo e Banda, do Aviva Coral de Caraguatatuba com trinta vozes, da Banda Instrumental Arautos de Cristo e, finalmente, dos cantores locais selecionados pelas audições promovidas pelo Conselho de Pastores.
De acordo com o presidente do Conselho de Pastores, pastor Luciano Braga, o tema deste ano é “Legado e União”. Na ocasião, também serão homenageados o pastor Alvelino Almeida da Cruz, da igreja Quadrangular, e os 100 anos da igreja Assembleia de Deus Ministério de Santos, pelos serviços prestados à cidade.
“Uma grande expectativa foi gerada para o evento. Temos certeza da atmosfera maravilhosa criada no centro da cidade e isso será um marco para Ubatuba e para o segmento Evangélico”, finalizou Braga.