Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba não registra candidatos aprovados em três áreas
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o resultado preliminar das provas objetivas do dia 28 de janeiro para as 339 vagas de 95 cargos dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba naEdição nº 1.256 (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2024/03/Edital_1256.pdf) do Diário Oficial do Município desta terça-feira (5/3) e no site https://conhecimento.fgv.br/concursos.
Segundo a Comissão de Organização do Concurso Público, não houve registro de aprovados em três áreas: farmacêutico, médico ultrassonografista e médico do trabalho.
Para o cargo de médico ultrassonografista houve o registro de três inscritos, mas nenhum candidato compareceu no dia de aplicação da prova.
Já para o cargo de médico do trabalho foram seis inscritos, com quatro ausentes e dois candidatos que foram reprovados. Por fim, para o cargo de farmacêutico foram 90 inscritos com 33 ausentes e 57 candidatos reprovados.
Importante ressaltar que a aprovação no concurso público para qualquer área se dá quando o candidato acerta pelo menos 50% das questões, o que no caso não ocorreu.
O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da Administração Pública. Mais Informações sobre o concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursoprefcaragua@fgv.br.
As provas objetivas dos cargos de nível fundamental incompleto, fundamental completo, médio, técnico e superior foram aplicadas nos dias 14 e 28 de janeiro de 2024 nos períodos da manhã e da tarde. Os candidatos tiveram a opção de se inscrever em até quatro cargos, observando se os horários das provas não iriam coincidir.
Sem inscrições
O concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 26.406 inscritos. Dos 95 cargos oferecidos e constante em Edital, três não tiveram registro de inscritos: médico gastroenterologista, médico geriatra e médico reumatologista.
Foto: Divulgação/PMC