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Prefeitura de Caraguatatuba divulga aviso da etapa documental do concurso da GCM

A Comissão do Concurso Público 01/2019 de Guarda Civil Municipal (GCM) de 2ª classe da Prefeitura de Caraguatatuba publicou um comunicado nesta terça-feira (28/9), no Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 635), informando que foi identificado um problema técnico no link do e-mail destinado à interposição dos recursos contra a classificação preliminar da Entrega de Documentos e Certidões para Investigação Social (4ª Etapa/eliminatória) nos dias 9, 10 e 13 de setembro.

Os recursos dos candidatos prejudicados pela falha no link podem ser interpostos nesta quarta, quinta e sexta-feira (29/9, 30/9 e 1º/10), das 9h às 14h, no e-mail recursoshumanos@caraguatatuba.sp.gov.br

De acordo com a Comissão do Concurso, este defeito no link pode ter ocasionado uma falha no recebimento dos e-mails dos candidatos durante a devolutiva do recurso. A Comissão ressalta ainda que o endereço recursoshumanos@caraguatatuba.sp.gov.br está correto e a falha ocorreu apenas para quem clicou no link da publicação.  Esses candidatos tiveram como resposta a falha do envio de sua mensagem e agora, devem encaminhar novamente sua solicitação, anexando o email (gerado automaticamente) que comprove o fato. Para quem recebeu e-mail da Comissão de Concurso, confirmando o recebimento do recurso, não há necessidade de reenvio.  O resultado preliminar da 4ª Etapa está disponível na Edição 621 do Diário Oficial do dia 8 de setembro

Os aptos, de acordo com a necessidade da Administração Pública, avançam no certame com a Entrega do resultado do Exame Toxicológico de Larga Escala e Realização de Exames Médicos (5ª Etapa/eliminatória) e avançam para o Curso de Formação (classificatório e eliminatório), na 2ª Fase.  O exame toxicológico de larga escala é de responsabilidade do candidato e deve ter data de coleta de no máximo 30 dias (um mês) da apresentação, conforme o Item 11.2. do edital de abertura.

 A 2ª fase contará com o Curso de Formação de GCM de, no mínimo, 576 horas/aulas, de acordo com o currículo para guardas municipais da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. Mais informações sobre o andamento do concurso da Guarda Civil da Prefeitura de Caraguatatuba estão disponíveis no site da Vunesp, no link https://www.vunesp.com.br/PMCR1901. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da administração pública O edital completo pode ser conferido na Edição 151 do Diário Oficial Eletrônico.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no  Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 14h.

Foto: Luís Gava/PMC

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