CaraguatatubaCidadesDestaques

Autora de livro sobre o fim da violência doméstica apresenta Sarau nesta segunda-feira no Pró-Mulher em Caraguatatuba

Em alusão ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, o Centro de Referência da Saúde da Mulher (Pró Mulher), promove no dia 21 de agosto (segunda-feira), às 14h30, Sarau com o tema: Reflexões sobre a violência contra a mulher.

O Sarau terá participação da autora do livro: Quem disse que mulher gosta de apanhar, Edilene de Melo. Uma obra que fala de força, coragem e determinação para que haja uma mudança na vida das mulheres que vivenciam a violência domestica no seu dia a dia.

Edilene contará um pouco da sua história com a violência doméstica e qual caminho seguiu para se libertar dessa situação. Ela é moradora de Caraguatatuba e já passou pela rede de acolhimento do município após sofrer violência doméstica, escreveu livros de apoio às mulheres e partilhou um pouco da sua experiência. “Precisei ter coragem e atitudes para hoje escrever essas palavras. Amor que mata, não pode ser denominado assim”, conta a autora em seu livro.

Além dos serviços médicos, o Pró-Mulher conta com profissionais qualificados com atendimento psicológico às mulheres vítimas de violência doméstica e planejamento familiar.

Quem tiver interesse em participar do Sarau pode procurar o espaço e ter mais informações no telefone: (12) 3897-3500. O Centro fica localizado na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 2.135, próximo ao Camaroeiro.

Fotos: Divulgação/PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE