São Sebastião Prev realiza censo previdenciário para atualização cadastral de servidores públicos municipais
A Prefeitura de São Sebastião publicou o Decreto Municipal nº 8396/2021, em que dispõe sobre a regulamentação para a realização do Censo Previdenciário dos servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados, pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.
A realização do censo tem a função de atualizar a base cadastral dos servidores municipais e, assim, assegurar seus direitos previdenciários, além de identificar e combater fraudes.
De 15 de dezembro de 2021 a 15 de janeiro de 2022, todo servidor deverá acessar a página da São Sebastião Prev (https://censo.ssprev.sp.gov.br) e verificar a documentação necessária para a atualização cadastral e do(s) seu(s) dependente(s), quando houver. Após isso, é possível proceder de duas formas:
– Online, pelo autoatendimento, disposto no próprio site da São Sebastião PREV e seguir as orientações;
– Presencial, com agendamento necessário pelos contatos abaixo.
Quem tiver dúvida ou dificuldade para realizar o Censo Previdenciário pode entrar em contato através dos canais de atendimento:
· Telefone: (12) 99714-8319 (ligação e whatsapp)
· Telefone: (12) 99646-2531 (ligação e whatsapp)
· E-mail: censo.saosebastiao@gmail.com
O servidor que não atualizar seus dados no Censo Previdenciário corre o risco de ter a suspensão dos vencimentos e benefícios.