Prefeitura de Ilhabela autoriza desapropriação de área para construção do maior Polo de Educação Integrada no Perequê
O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, assinou o decreto que declara de utilidade pública para fins de desapropriação uma área que servirá para benfeitorias nas áreas de saneamento básico e educação.
A área está localizada no bairro Perequê e gira em torno de 242 mil metros quadrados e é conhecida como Fazenda Bananal.
Pelo projeto do Executivo, o local será destinado para construção do maior Polo de Educação Integrada de Ilhabela, que vai contar campos de futebol, ginásios poliesportivos, quadras, pista de atletismo, piscina olímpica e de salto, além de espaço para prática de várias modalidades, como rugby e beach tennis, entre outros.
Em outra parte do terreno será feira a instalação de uma Estação de Tratamento de Esgoto, que será no modelo ecológico, ou seja, o esgoto será tratado e transformado em água de reuso para utilizar nos equipamentos esportivos que serão instalados na área.
“Nosso compromisso enquanto gestor é promover desapropriações com o objetivo de entregar obras importantes para a população em duas áreas que são importantes: saneamento básico que é Saúde, além da Educação. Nossas ações têm interesse público e visa a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, destaca Colucci.
Fotos: Divulgação
Minha casa eu comprei a vista em 2011 por 200 mil destruíram minha casa vizinhos e prefeitura tudo para desapropriação isso crime , juiz precisa saber a verdade tomar minha única casa que Deus mim deu quere pagar um valor não compra nada ,na ilha bela ,prefeito quere minha casa tem de passar por cima do meu Deus que mim deu na igreja mundial do poder de Deus o Deus do apóstolo valdomiro se o meu Deus wue vai jugar esta casa amém