CaraguatatubaCidades

Central 156 chega a 109 mil downloads do aplicativo e retoma atendimento até 20h

A Central de Relacionamento 156 estendeu o horário de funcionamento e passa a atender das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, principalmente para receber denúncias ou emergências do período noturno.

O sistema foi criado para viabilizar a comunicação entre a população e a Prefeitura de Caraguatatuba, com fornecimento de informações e encaminhamentos de solicitações de serviços, sugestões e reclamações aos setores responsáveis.

O aplicativo é a forma de contato mais utilizada pela população. Até o momento, mais de 109 mil downloads foram realizados desde a criação da Central em 2019, sendo 99.864 para o sistema operacional Android e 9.160 para IOS.

De um total de 245.343 protocolos, 80% pertencem às demandas da Secretaria de Saúde, sendo desses, 196.216 de solicitações e agendamentos da vacina contra Covid-19.

É importante que a população priorize abertura de registros ou cadastros pelo aplicativo ou pelo portal. O processo online é mais ágil e prático, com atendimento 24h, todos os dias da semana.

Sobre o agendamento da vacina, a pessoa deve estar atenta às notificações para que confirme a vacinação. Ela será informada por email e pelo próprio aplicativo para comparecer na unidade de saúde com data e hora, agendadas pelo ‘Vacina Caraguá’.

Como acessar

Pelo site é possível acessar no endereço: 156.caraguatatuba.sp.gov.br e seguir as orientações ou baixar o aplicativo “Caraguatatuba 156”, disponível para celulares Android e IOS, onde poderá acompanhar todo o andamento do protocolo na palma da mão, sem sair de casa; e pelo telefone 156.

Foto: Divulgação/PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE