CaraguatatubaCidades

Fiscalização da Prefeitura de Caraguatatuba autua adega no Travessão por falta de licença

Uma adega localizada no bairro Travessão foi autuada no final de semana por falta de licença de funcionamento. As equipes de fiscalização da Prefeitura continuam com o trabalho iniciado desde o início da pandemia da Covid-19 e entre os itens verificados é a licença da Vigilância Sanitária, horário de fechamento e capacidade de público.

Até nesta segunda-feira (16) o decreto municipal estabelece funcionamento até meia-noite e capacidade de ocupação de 80% do definido pelo alvará da prefeitura e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

No caso da adega, de acordo com a Vigilância Sanitária, ela não tinha licença para funcionar, por isso foi autuada em R$ 3.740. Caso não se regularize, o estabelecimento pode ser interditado.

Ainda durante a fiscalização, foram vistoriados cerca de 150 estabelecimentos pelos fiscais das Secretarias de Urbanismo (Posturas), Fazenda (Comércio) e Saúde (Vigilância Sanitária).

Os fiscais de Posturas também atenderam 17 denúncias de perturbação de sossego geradas pelo Canal de Atendimento 156 que geraram duas multas de R$ 1.720 cada. Eles ainda abordaram 54 pessoas na Feira do Rolo do Tinga que estavam sem a máscara de proteção facial, que é obrigatória em local público.

Foto: Divulgação/PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE