CidadesDestaquesSão Paulo

O que muda na fase emergencial do Plano SP no estado decretada hoje (11) pelo governador de São Paulo

Aumento das restrições em 14 atividades coloca mais 4 milhões de pessoas em restrições adicionais

O Governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (11) a implantação da Fase Emergencial do Plano SP, com aumento das restrições em 14 atividades, colocando mais 4 milhões de pessoas em restrições adicionais (entre pessoas empregadas e movimentadas).

Segundo Governador João Dória, a situação da pandemia nunca esteve tão grave quanto agora e o ritmo da abertura de leitos no sistema de saúde do estado não é mais capaz de acompanhar a necessidade de internações.

O Estado de São Paulo passa a ter novas restrições com a regressão da fase emergencial do Plano São Paulo, a partir da próxima segunda-feira (15) e até 30 de março. O Governo do Estado de São Paulo anunciou as medidas nesta quinta-feira (11) e o aumento no rigor vale para todos os 645 municípios.

Principais mudanças durante a fase emergencial

Está proibido: Serviços de retirada (take-away) de todos os setores, loha de mat funcionameno de lojas de materiais de construção, cultos e celebrações religiosas coletivas, atividades esportivas coletivas e uso parques, praias ou qualquer aglomeração.

Órgãos públicos, escritórios e qualquer atividade que não seja essencial estão obrigadas a apenas atendimento remoto.

Não é permitida a entrega de alimentos e peodutos ao cliente no estabelecimento comercial, apenas drive-thru (entre 5h e 20h) e delivery 24h para restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.

Toque de recolher entre 20 e 5h.

É recomendado o escalonamento do horário de entrada no trabalho para evitar aglomerações no transporte público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE