A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou, na noite desta terça-feira (4), a primeira sessão ordinária de 2025. Durante a reunião, os vereadores elegeram os membros das Comissões Permanentes, que terão a responsabilidade de analisar e dar parecer sobre os projetos legislativos ao longo do ano.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação será presidida por Aurimar Mansano (PL), com Vilma Teixeira de Oliveira Santos (MDB) como vice-presidente. Marcelo Pereira (AGIR) ocupará a vaga de membro, e Ceará da Adega (Podemos) será o suplente.
Na Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviço Público, os vereadores elegeram Maurílio Moreira (AGIR) para a presidência, tendo Duda Silva (PSD) como vice. Aguinaldo Butiá (PL) atuará como membro e Bigode (Solidariedade) como suplente.
Já a Comissão de Segurança e Meio Ambiente terá Ceará da Adega (Podemos) na presidência, Vera Morais (Solidariedade) na vice-presidência, Cássia Gonçalves (PT) como membro e Vilma Teixeira (MDB) como suplente.
Seguindo o artigo 121 do Regimento Interno, os projetos da legislatura anterior que não foram apreciados pelo plenário foram arquivados, resultando em uma pauta sem novas propostas nesta sessão inaugural.