Durante o final de semana, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, intensificou as atividades de fiscalização e atendeu a 28 denúncias por perturbação do sossego, além da vistoria em estabelecimentos de atividades náuticas, comércios e nas praias do município.
No total, três multas foram aplicadas no valor de 460 VRMS (R$ 2.033,03) cada, devido ao descumprimento das normas relacionadas à perturbação do sossego. Além disso, dois estabelecimentos foram fechados por operarem sem alvará.
A fiscalização se estendeu também às atividades náuticas na região do bairro Tabatinga, onde foram verificados os alvarás desses empreendimentos. Todas as três atividades fiscalizadas estavam com seus documentos em dia.
Outra ação realizada durante o final de semana foi a orientação de 14 pessoas que utilizavam caixas de som nas praias com volume acima do limite permitido. Todos foram orientados a desligar os equipamentos.
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das ações da Secretaria de Urbanismo, continuará reforçando a fiscalização em todo o município, especialmente neste período pré-temporada e temporada de verão.