Os jogos da 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo entram em fase decisiva, com as quartas de final programadas para este sábado (16). A competição é realizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Os jogos terão início a partir das 9h, com as últimas disputas marcadas para às 17h. As partidas prometem ser acirradas e cheias de expectativas por parte dos jogadores, que almejam avançar para as semifinais.
No 1° campo da Colônia de Férias João Cléofas, os times da categoria Sub 09 se enfrentarão. As partidas serão entre Bola 10 Academy C e Donos da Bola, Corinthinha e Estrela da Amizade, Pastoral A e Craques da Bola Jr e por fim V.G.F.C B contra Fênix F.C.
Já no campo 2 do mesmo local, as disputas serão entre os times pertencentes a categoria Sub 11. Os confrontos incluem Corinthinha contra Pastoral, Bola 10 Academy B contra Fênix F.C, Bola 10 Academy A jogando contra V.G.F.C A e Pastoral A enfrentando Donos da Bola.
No Campo do Brasília, será a vez dos times da categoria Sub 13 entrarem em campo. Os jogos começarão a partir das 14h com a disputa entre Projeto Fortaleza contra União Colonial, seguido por V.G.F.C B contra Rio do Ouro, Donos da Bola contra Bola 10 Academy e Meninos do Tinga contra Núcleo Barranco Alto.
Por fim, o Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) também receberá as disputas no período da tarde, a partir das 14h, com as equipes da categoria Sub 15. Os confrontos incluem E.C Massaguaçu contra Aliados, Meninos do Tinga enfrentando Oficina do Futuro, Corinthinha contra Jetuba F.C e Projeto Fortaleza contra V.G.F.C.
Com esses jogos, a 17ª Copa da Criança de Futebol de Campo avança para uma das fases mais emocionantes do campeonato e os times lutarão para se destacar nas quartas de final. Os jogos são abertos ao público em geral e amantes do futebol de campo.
Locais
Colônia de Férias João Cleófas: Av. José Herculano, 5035, Porto Novo
Campo do Brasília: Av. José Herculano, s/n, Porto Novo
Cemug: Av. José Herculano, 50, Jardim Britânia
Foto: Divulgação/PMC