A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), está com inscrições abertas para a concessão de estandes e espaços para comercialização de alimentos e demais produtos durante o Festival Americano de São Sebastião 2023.
O evento será realizado no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico do município, de 11 a 15 de outubro, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (Fundass).
As inscrições devem ser realizadas por meio do link fundass.com.br/edital-de-chamamento-publico-n-001-2023-concessao-de-estandes-e-espacos-para-o-festival-americano-2023/, até às 12h do dia 12 de setembro. A publicação do resultado será no dia 14 de setembro, no site www.fundass.com.br.
Serão disponibilizados até 12 estandes para comercialização de pratos inspirados na gastronomia norte americana; até oito espaços para foodtrucks/foodbikes; e até 10 estandes de bazaristas (as cervejarias, as coquetelarias, as docerias e os estabelecimentos de produtos gourmets ligados à temática).
O evento visa o fortalecimento das ações ligadas à Lei Municipal nº 1.057/95 e ao Memorando de Entendimentos entre as cidades de Fort Lauderdale e São Sebastião, de 10 de março de 2017, com o objetivo de fortalecer o turismo cultural e o setor econômico local.
Confira o edital completo: https://fundass.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Edital_SETUR_01_2023_Festival-Americano-2023-1.pdf.