Ícone do site Portal Notícias do Litoral

Prefeito de São Sebastião participa de solenidade de passagem do Comando Militar do Sudeste em São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, participou da solenidade de passagem do Comando Militar do Sudeste (CMSE), em São Paulo, onde o general Guido Amin Naves assumiu o cargo no lugar do general de Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro.
Durante a cerimônia, o general Montenegro fez menção à catástrofe que atingiu São Sebastião em 19 de fevereiro, em que o exército participou ativamente dos trabalhos de resgate das vítimas e dos corpos dos que foram a óbito. O general Amin também destacou a importância do trabalho conjunto das forças armadas e das autoridades locais em casos de emergência como o que ocorreu em São Sebastião, e se comprometeu a fazer com que o órgão nacional seja cada vez mais atuante em todos os municípios.
O prefeito agradeceu todo o apoio recebido desde o início da tragédia e convidou os comandantes para que possam visitar, em breve, o município que passa por um processo de reconstrução. Felipe Augusto também agradeceu ao deputado federal Celso Russomanno e ao capelão Roni Negreiros, coordenador do programa Universal nas Forças Policiais, pelo serviço e apoio prestados à São Sebastião.
“O trabalho em conjunto entre as autoridades locais e as forças armadas foi fundamental para lidar com a catástrofe em São Sebastião. Agradecemos ao governo federal e ao exército por todo o suporte prestado e esperamos continuar contando com essa parceria. Além disso, gostaríamos de agradecer ao deputado federal Celso Russomanno e ao capelão Roni Negreiros pelo serviço e apoio prestados à nossa cidade em um momento tão difícil”, declarou o prefeito Felipe Augusto.
São Sebastião segue trabalhando para reconstruir a cidade e garantir o bem-estar de seus moradores. A presença dos comandantes na cidade será uma oportunidade para mostrar o progresso do município e reforçar a importância do trabalho conjunto entre autoridades locais e forças armadas.

Sair da versão mobile