O Festival Bossa & Choro é a atração do fim de semana em Ilhabela. O evento segue até domingo (16) no Centro Cultural Waldemar Belisário, na Vila e conta com diversos artistas de renome nacional, como Pedro Mariano, Conjunto Época de Ouro, Max de Castro com participação de Marcos Valle, Bossa Cuca Nova, Menescal e Cris Delanno e Chorando as Pitangas.
A sexta-feira é reservada para o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor Max de Castro às 22h com participação do compositor e instrumentista Marcos Valle. A apresentação será precedida pela artista local Aline Outa às 19h e o grupo Bossa Cuca Nova às 20h30. Nos intervalos, o público também poderá curtir a apresentação do artista Felipe Bianchi.
No sábado (15), o grupo “Chorando as Pitangas” traz seu jeito único de interpretar o choro. Em seguida, o Conjunto Época de Ouro apresenta o choro genuíno da época em que o rádio era o maior veículo de comunicação do Brasil. Nos intervalos, o grupo Ciribaí se apresenta.
No domingo (16), dia de encerramento do festival, o cantor, compositor e instrumentista Pedro Mariano faz sua apresentação. Na mesma noite, os artistas Roberto Menescal e Cris Delanno encerram a programação, com a apresentação do artista Beto Di Franco nos intervalos.
Um dos destaques do festival é o cardápio elaborado pelo Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, com porções de pastelzinho, bolinho de bacalhau, bolinho de feijoada e entre outros.
A programação completa está disponível nas redes sociais e no site oficial da Prefeitura (www.ilhabela.sp.gov.br).