As inscrições para os pedidos de Renovação de Bolsa de Estudo, Auxílio Transporte e Ajuda de Custo da Prefeitura de Ilhabela se encerram nesta sexta-feira (20/1).
Os interessados devem digitalizar toda a documentação necessária (inclusive a ficha cadastral e a declaração, devidamente preenchidas) e protocolar todos os documentos por meio do Protocolo On-line: https://bit.ly/3z9GNC6. A relação de documentos exigidos está disponível em: https://bit.ly/3vp1F7e. É importante atentar-se no momento da inscrição de renovação para não selecionar um primeiro pedido de bolsa.
Novos pedidos
Já o prazo para novos pedidos segue até o dia 28 de fevereiro. Os novos candidatos à bolsa e ao auxílio transporte devem digitalizar toda a documentação necessária (inclusive a ficha cadastral e declaração, devidamente preenchidas) e protocolar todos os documentos por meio do Protocolo On-line: https://bit.ly/3z9GNC6. Os documentos exigidos estão disponíveis em: https://bit.ly/3CcEjpd.
Importante salientar que em até 15 dias corridos, a Coordenadoria de Bolsa de Estudos realiza uma pré-análise dos documentos apresentados e notifica o interessado via e-mail, em caso de necessidade de complementação.
O processo segue então para o Conselho Municipal de Educação que realiza a análise dos pedidos e encaminha a indicação dos resultados finais. Os alunos têm 15 dias corridos entre a publicação dos resultados e a abertura de prazo para interposição de recurso, que será analisado pelo Conselho Municipal de Educação, encaminhado ao Chefe do Executivo e posteriormente os resultados serão publicados.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (12) 3896-9120 ou no WhatsApp da Coordenadoria de Bolsa de Estudos (12) 99146-8672.
O Programa Bolsa de Estudo é regido pela Lei Municipal nº 1.365/2019 e pelo Decreto Municipal nº 9.560/2022. Confira o edital completo e o passo a passo em: https://bit.ly/3WgcEv5.