O cantor baiano, Tatau, ex-vocalista da Banda Araketu, transformou a Praça de Eventos do Porto Novo em uma enorme micareta na última sexta-feira (30/12). A apresentação do artista marcou o início das atrações musicais do Caraguá Tá Show. Além do swing e da energia, um pedido inesperado de casamento foi outro ponto alto da performance de Tatau.
Durante duas horas, o público foi embalado por sucessos como “Ara Ketu Bom Demais”, “Mal-acostumado”, “Pipoca” e “Protesto Olodum”, além das composições gravadas em parceria com o grupo Sorriso Maroto, incluindo hits de Tim Maia, Jorge Ben Jor, sambas enredos inesquecíveis, samba-reggae e grandes clássicos da axé music.
Com pouco mais de 1h30 de show, a jovem Shelida Cristina dos Santos surpreendeu a todos ao interromper a apresentação de Tatau para pedir o seu namorado, Luiz Roberto Moreira Campos, em casamento em cima do palco da Praça de Eventos do Porto Novo. “Deus ouviu minhas orações e me trouxe essa benção em minha vida que sempre me apoiou”, disse o noivo antes de aceitar o pedido de casamento.
O cantor Edy Brazado e o DJ Lucas Mendes aqueceram os espectadores para a grande atração da noite. O Caraguá Tá Show vai receber 13 apresentações de grandes artistas e bandas brasileiras até o dia 28 de janeiro.
PROGRAMAÇÃO DO CARAGUÁ TÁ SHOW
06/01 – Raça Negra/ Simplicidade S.A (abertura)
07/01 – Clayton & Romário / Zé Andrade (abertura)
08/01 – Edson & Hudson/ João Marcos e Vinícius (abertura)
13/01 – César Menotti & Fabiano/ Henrique e Fernandes (abertura)
14/01 – João Bosco & Vinícius/ Sarah Louzada (abertura)
15/01 – Pedro Sampaio/ DJ Alexia (abertura)
20/01 – Fernando & Sorocaba/ Peddro Henrique (abertura)
21/01 – Jota Quest/ The Dukes (abertura)
22/01 – Matheus & Kauan/ Conexão Sertaneja (abertura)
24/01 – Play no Modão/ Diego Fernandes (abertura)
27/01 – Thiaguinho/ Jhon Henrique (abertura)
28/01 – Gustavo Moura & Rafael/ Kallen Oliveira (abertura)
Local: Praça de Eventos do Porto Novo
Horário: 22h (atração principal) 20h (show de abertura)
Abertura dos portões: 18h
Foto: Divulgação/PMC