A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 40 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar na limpeza e manutenção de ruas, praças e praias, entre outros espaços públicos. Os convocados das seleções de 2022 e 2020 devem entregar a documentação nas próximas segunda, terça e quarta-feira (25, 26 e 27/7), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. As convocações estão disponíveis na Edição 841 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (22).
Os 32 candidatos beneficiários de serviços pesados do processo seletivo de 2022 devem ir ao Departamento de RH na seguinte ordem: do 31º ao 41º colocado, na segunda-feira (25/7); do 42º ao 52º colocado, na terça-feira (26/7); e do 53º ao 62º colocado, na quarta-feira (27/7). Desde o dia 18 de junho foram chamados 62 beneficiários de serviços pesados do processo seletivo de 2022 no total.
Os oito beneficiários de serviços leves da seleção de 2020 precisam se apresentar no Departamento de RH na seguinte ordem: do 563º ao 565º colocado, na segunda-feira (25/7); do 566º ao 568º colocado, na terça-feira (26/7); e do 569º ao 570º colocado, na quarta-feira (27/7). Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.798 bolsistas do PEAD, dos quais 570 eram beneficiários de serviços leves e 1.228 de pesados.
No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.
No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.
Foto: Luís Gava/PMC