A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), iniciou na terça-feira (5), o primeiro dia de inscrições da 1ª Etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua no Fundo Social de Solidariedade.
O evento será realizado neste domingo (10), na Praça de Eventos do Porto Novo, com largada prevista para às 8h. A secretaria registrou em um dia 590 corredores inscritos.
As inscrições vão até quinta-feira (7) e além da presencial, pode ser realizada através do site http://www.amocorrer.com/circuitocaragua.O ingresso é solidário, com a entrega de 5kg de arroz e 2kg de feijão. A competição tem, ao todo, mil vagas disponíveis (600 presenciais e 400 online) e duas categorias: 5km e 10km.
No dia 8 e 9 de abril (sexta-feira e sábado), os inscritos na 1ª Etapa poderão retirar os kits da corrida na escola Fisk Idiomas, localizada na Avenida Prestes Maia, 311. Os corredores terão acesso à camisa do evento, chip e número.
No dia da corrida, serão entregues frutas, isotônicos e premiação. Para os inscritos de forma online, os alimentos podem ser entregues na retirada dos kits ou no próprio dia da corrida.
Serviço
1ª Etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua
Data: 10 de Abril
Largada: 8h
Local: Praça de Eventos do Porto Novo
Inscrições
Local: Fundo Social de Solidariedade
Data: De 5 até 7 de abril
Horário: Das 8h30 às 16h30
Inscrição: 5kg de arroz e 2kg de feijão
Endereço: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro
Entrega dos Kits
Local: Fisk Caraguatatuba
Data: 8 e 9 de abril
Horário: Das 8h30 às 16h30
Endereço: Avenida Prestes Maia, 311 – Centro
Foto: Cláudio Gomes/PMC