Mergulhadores do corpo de bombeiros estão no local, a Polícia Civil e a Marinha do Brasil investigam o caso
Nesta manhã de segunda-feira (14) a embarcação de Luiz Fernando Ribeiro, conhecido como Butica, foi encontrada por familiares naufragada na Praia Deserta, região central de São Sebastião.
Os destroços estão sendo analisados e retirados do local pelo Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Defesa Civil de São Sebastião. A Polícia Civil e a Polícia Científica acompanha o caso. A suspeita é de atropelamento.
Segundo informações do prefeito de são Sebastião, Felipe Augusto, foi aberto inquérito pela Marinha do Brasil e pela Polícia Civil para apuração do caso.
O caso
Na última sexta-feira, o Luiz Fernando Ribeiro saiu do bairro Praia Preta sentido ao Pontal da Cruz para realizar uma pescaria entre amigos e não retornou. Foram acionadas as autoridades para realização das buscas, onde Luiz Fernando foi encontrado sem vida na manhã de sábado por um de seus familiares.
Luiz Fernando, conhecido como “Butica” era conhecido na cidade por ser uma figura amável e companheira com todos, a perda inestimável gerou uma grande comoção entre amigos, colegas de trabalho e familiares em São Sebastião, município onde residia.
Butica deixa esposa e dois filhos.
Foto: Reprodução Internet / Felipe Augusto