O bairro do Rio do Ouro recebe o projeto Urbanismo Itinerante nesta quarta-feira (17), na Rua Barão de Jacareí, 122, no campinho do Rio do Ouro, das 9h às 14h. Além de dar orientações em relação à planta popular, aprovação de plantas em geral, regularização fundiária, de construção e de edilícia, haverá também a participação da Secretaria de Saúde, Sabesp e do Banco de Alimentos.
Os servidores da Saúde farão aferição de pressão arterial e medição de glicemia, enquanto a Sabesp irá tirar dúvidas sobre contas de água. Os servidores do Social darão orientações sobre o Cadastro Único (CadÚnico) e uma nutricionista do Banco de Alimentos oferecerá orientação aos munícipes. Haverá, também, doação de 30 mudas de plantas nativas.
É importante destacar que os agentes públicos seguirão todos os protocolos sanitários de cuidados contra a Covid-19, com uso de máscaras de proteção facial e distanciamento, além do uso de álcool em gel. As pessoas que forem tirar dúvidas também devem usar máscaras de proteção facial.
O secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, ressalta que o objetivo do prefeito Aguilar Junior é levar a prefeitura aos moradores para facilitar e agilizar os serviços. “Estamos indo aos bairros para atender a demanda e trazer mais conforto e comodidade aos munícipes que, por muita das vezes, encontram certas dificuldades, por exemplo, para irem até a Secretaria de Urbanismo que fica no Sumaré”.
Serviço:
Urbanismo Itinerante Rio do Ouro
Data: Quarta-feira, 17/11
Horário: 9h às 14h
Endereço: Rua Barão de Jacareí, 122 (Campinho)
Foto: Divulgação/PMC