Balanço divulgado até o mês de outubro pela Central de Relacionamento 156 mostra que 301.891 protocolos de atendimento já foram gerados e aponta que 86% foram concluídos.
De todos os protocolos criados, 82,9% pertencem à Secretaria de Saúde, representando 250.324 da demanda de solicitações de pedidos e agendamentos da vacina contra Covid-19.
Além disso, 118.837 downloads do aplicativo foram realizados desde a implantação do sistema em 2019. O atendimento também pode ser feito por telefone de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h.
O sistema foi criado para viabilizar a comunicação entre a população e a Prefeitura de Caraguatatuba, com fornecimento de informações e encaminhamentos de solicitações de serviços, sugestões e reclamações aos setores responsáveis.
É importante que a população priorize abertura de registros ou cadastros pelo aplicativo ou pelo portal. O processo online é mais ágil e prático, com atendimento 24h, todos os dias da semana.
Como acessar
Pelo site é possível acessar no endereço: 156.caraguatatuba.sp.gov.br e seguir as orientações ou baixar o aplicativo “Caraguatatuba 156”, disponível para celulares Android e IOS, onde poderá acompanhar todo o andamento do protocolo na palma da mão, sem sair de casa; e pelo telefone 156.
Foto: Claudio Gomes/PMC