A partir da próxima segunda-feira (25), entrará em funcionamento a Central de Informações Covid-19 (CIC), uma iniciativa da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), com o objetivo de esclarecer dúvidas dos munícipes sobre a vacinação contra a Covid-19.
O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, tanto presencialmente, na Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, n.º 640, na Vila Amélia, quanto por telefone (12) 3865-4335 ou Whatsapp (12) 98143-3872.
Na CIC, profissionais da área da Saúde estarão disponíveis para esclarecer dúvidas apresentadas pelos munícipes, sendo as mais frequentes relacionadas a calendário de vacinação, quem está apto a tomar a terceira dose, se é possível se vacinar apresentando algum sintoma viral, como tirar a segunda via de carteirinhas de vacinação, o que fazer quando alguma dose recebida não está registrada no aplicativo, entre outras.