A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 10 bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção dos logradouros públicos do município. Os convocados devem comparecer para aderir ao programa, observando as datas específicas para evitar aglomerações, na próxima segunda, terça e quarta-feira (5, 6 e 7), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no centro.
A lista de convocação está publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (2), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 576).
Os candidatos devem ir ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) para receberem senhas com horários de atendimentos específicos para evitar aglomerações de pessoas em decorrência da pandemia da Covid-19, preferencialmente na seguinte ordem: do 996º ao 1000º colocado de serviços pesados – 5/7; do 1001º ao 1004º colocado de beneficiários de serviços pesados – dia 6/7; e o 282º de beneficiário de serviços leves – dia 6/7. Quem não comparecer nos dias agendados, tem até quarta-feira (7) para ir ao Departamento de RH, das 9h às 14h.
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.276 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 282 eram beneficiários de serviços leves e 1.004 de pesados. Dos 10 chamados no Edital 576, um vai desempenhar a função de Beneficiário Oficial de Serviços Leves, e 10 a função de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados.
No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.
Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 14h.
Foto: Luis Gava/PMC